Una Salus Victus Revisitado

quarta-feira, setembro 14, 2005

Esperar custa...e custa Nada!

O amor tem muitas faces!
Quando se ama alguém, temos de estar preparados para fazer o impensável!
Temos de estar preparados para o fazer, sem nunca demonstrar o seu verdadeiro valor!

Amar alguém, pode ser perderes-te, para que quem amamos não se perca!
E fazê-lo como se não fosse mais custoso do que beber um café frio (que como sabemos é mauzito)...

Confesso! Custa-me o que agora faço!
Mas faço-o por amor! Por isso não me custa!

Ensinou-me a voar e agora tenho-a de a deixar voar!
Gostaria que ela voltasse um dia...

Mas...

Não sei!

Mas custa! E não custa nada!

Gostava que todas as coisas que pedimos a Deus, quando em desespero de causa pedimos ajuda, se realizassem...
No meu caso só posso pedir a Felicidade dela.
Acho desonesto pedir a minha, se quando a tive não a soube aproveitar!

E acho ainda mais desonesto provocar a infelicidade de outros em prol da nossa!

Quero ser feliz e tenho a certeza (ou quero ter a certeza) de que vou ser!

Gostava de sê-lo contigo...
Não podendo...rezo pela tua felicidade!

Rezo pela primeira vez em muitos anos!

Curioso:
Nunca me custou tanto!
E ao mesmo tempo não me custa nada!

ILY M.