Una Salus Victus Revisitado

quarta-feira, outubro 19, 2005

Viver a Crédito... Com Bancos e Pessoas à Mistura

Como devem imaginar, também tenho andado a "correr" os Bancos...

Não estou a falar dos de jardim!

Estou a falar dos que nos dão...perdão nos ...qualquer com o dinheiro!

Se uns parecerem não querer clientes, outros há que os querem em desespero!

A questão é procurar um bom negócio!

E procurar....e procurar...
Tudo é negociável!

Acreditem!

Disto tudo, do suor e lágrimas, um dos lados positivos, é que tenho conhecido pessoas!

E algumas mulheres, que não fosse o facto de estar a lidar com dinheiro...Meu Deus!

Que me caia já o queixo!

É de ficar boquiaberto!

Homessa!

Autênticas Brasas Bancárias...

Meu Deus!

Bem! Se me mudar para aquele Banco...

Se a mulher...

Não!

Se a Senhora for solteira e boa moça (sim sou exigente!)

Caso-me já com ela...

O quê?

Ela precisa de dizer que também quer....

Onde é que já se viu!

Modernices!

Qualquer dia até falam em direitos...

(Perceberam que estou a gracejar, a brincar, sim? Certo?)

Dah!!