Una Salus Victus Revisitado

terça-feira, novembro 01, 2005

A Bad Day - Um Mau Dia

Na rádio, de vez em quando, lá passa a música "Bad Day" do Daniel Powter.

É um bocado irritante ter uma música chamada "Bad Day" a tocar vezes sem conta durante um dia, e independentemente da estação de rádio.

É chato, sobretudo se estivermos a ter um mau dia!

Hoje curiosamente tive um mau dia...E ainda não ouvi a música!

Foi um dia em que o caminho que escolhi percorrer custou mais.
Um pouco mais!
Passei o dia (ou meses), por inédito que pareça, a fugir de relações.
Agora que decidi parar com essa parte da minha vida, para lidar com todos os problemas que ficaram para trás, tenho mulheres interessadas na minha pessoa!

E a única coisa que tenho feito é NADA!

Mas tendo em conta que o meu coração ainda pertence a alguém que não o quer...até me tenho portado bastante bem e com optimismo!

Mas mesmo o optimismo, cede o seu lugar quando faltam as forças.
Algo que sucede por vezes!

Não consigo ainda, avançar tão depressa quanto quero, deixar para trás o que não será possível deixar de amar.

Mas posso encontrar novas pessoas para amar, que por sua vez também amaram e provavelmente amam outras pessoas ainda!

Mas este caminho é solitário!
E até que chegue a pessoa que faz "click", com a qual apeteça acordar e cujos maiores virtudes e defeitos,serão amados...Eu espero!

O grande problema no meio disto tudo, é que se o meu grande amor é Y e esse não me quer agora, o meu primeiro amor X, quando surge deixa-me sem palavras...Mas também não me quer...

(Mas o meu grande amor é o que ainda me faz ainda sonhar!
Não necessáriamente com ela...
Bem nem necessáriamente sonhar...Ela fez-me viver...deu-me um empurrão na direcção certa... )


Entretanto tenho Z e A a quererem ter uma relação, o que é uma ralação! (Não resisti ao trocadilho!).
Sobretudo porque se uma não me conhece, a outra não me inspira...
Para dizer a verdade nenhuma me inspira...
Para ser franco não sei...apenas sei que não senti um "Click"!


Ainda...

Em suma passei um mau dia!

Entre duas mulheres que me querem e duas que não, comigo pelo meio!

Para os matemáticos: 2+1-2=1

Só resto eu no meio disto!
A vida segue amanhã!