Una Salus Victus Revisitado

sexta-feira, novembro 11, 2005

A Crueldade Anexa

Confesso que não me deu prazer nenhum dizer a alguém que ela era um anexo!

Anexo?

Sim, algo/alguém que está ao lado, pertence a, mas não é importante, algo que está ao lado de, mas não e assim tão importante.

E nós, humanos, temos uma tendência enorme a ser anexos.

E a anexar momentos de uma vida!

Assim, ela é um anexo de um pobre de espírito!

A caracterização é mesma essa: Um pobre de espírito!


Eu reconheço-o à distância, ou não tivesse eu sido um deles!

O acontecimento, foi o mesmo crime que eu cometi, há já alguns anos.

Eu gostava, sem gostar de um alguém.

Gostava, sem gostar o suficiente.

Por isso fazíamos o que eu queria, ignorando o princípio básico da existência em casal: negociar!

Namorar ou casar implicam negociar, pois são duas vontades, dois indivíduos que decidiram ficar juntos e viver a sua vida juntos.

Nessa altura eu não tinha tal propósito.

Nem tinha nenhum propósito...

Só queria uma namorada!

Felizmente cresci, amadureci (ou pelo menos assim julgo)!

Hoje desejo uma mulher, alguém com quem falar e a quem ouvir.

Alguém que queira acordar a meu lado, que queira ver um pôr-do-sol comigo...e o nascer também!

Desejo alguém com que partilhar o silêncio e a palavra!

Alguém a quem escrever uma carta de amor...

E que me escreverá cartas de amor.


Será desejar muito?

De certeza que tu não...

1 Comments:

  • Compreendo perfeitamente o que sentes falta, a chamada PARTILHA! Seja a partilha de espaço, de tempo, de coração... Eu senti com o passar dos anos que essa necessidade de partilha foi crescendo e até hoje ainda não a vivi verdadeiramente... mas encanto há vida há esperança...
    Acredita que não és o único a pensar assim... Beijinhos, Dolphin

    By Anonymous Anónimo, at 22 maio, 2006 19:11  

Enviar um comentário

<< Home