Una Salus Victus Revisitado

segunda-feira, novembro 07, 2005

Não Acredito!

Eu não acredito que o ames!
Não acredito na tua paixão!
Nem na tua relação!

Acredito na tua razão a sobrepor-se!
No coração ausente das tuas descrições!
Nos nossos dedos entrelaçados!
Na nossa vontade de partilhar!

Mas acredito que não acreditas em mim!
Também, não acreditas nele!
Eu amo-te, sabes?
Ele provavelmente talvez!

Provavelmente entre nós,
escolhes o que já conheces!
Não fosse o caso de ser eu a escrever,
Quase que diria que era comigo que estavas.
E não com ele!

Curioso, estás comigo!
Estando com outro!

Já não me dou ao luxo de acreditar no que quero!
Só no que posso!

És minha!
Quer queiras, quer não!
É comigo que realmente desejas estar!
E no entanto o que te impede?

Talvez já não ser quem era!
Ser um ser diferente!
Talvez melhor!
Decide tu!