Una Salus Victus Revisitado

segunda-feira, novembro 07, 2005

A Verdade

A verdade é que durante os últimos meses tirei força de não poder contar com ninguém!

Só que sempre quis contar contigo!

Como amiga ou mulher!

Ou ambas!

A realidade é que não é comigo que partilhas a tua vida ou a tua cama!

É com outro.

Na minha visão esse outro não te merece...

Mas isso é natural, não?

Esta é mais uma fase da minha vida que termina...

Tenho de esquecer a esperança...

Tenho de desistir de uma vez por todas...

Mas verdade é, que estou convencido que pessoa que me estou a tornar é a pessoa que tu sempre amaste... Mas fora de tempo!

Agora merecia o teu amor, que não mereci antes!

Já não importa.

Mas sou sincero e por isso decidi nunca esconder o que sinto, sobretudo de ti!

É verdade que te amo, tanto que só te quero ver feliz...

Mas sou egoísta, pois quero ver-te feliz comigo.

O paradoxo é que, prefiro-te feliz comigo ou feliz sem mim!

Mas...e este é o grande mas...o que realmente não aguento é saber-te na mesma cama que outro, no mesmo sofá, enroscada...

Mas essa é vida que tens pela frente.

Eu aceito que a tua vida continua sem mim nessa parte...

Tenho de o aceitar...

Mas não consigo aceitar essa...essa parte da intimidade.

Resta-me ser a pessoa que tenho sido com as fraquezas que tenho...

Ser a pessoa que quiseste amar um dia...que cresceu desse amor, mas que chega tarde para fazer parte dele.

Não sei o que farei a seguir...

Talvez continuar em frente!

Mas contigo na minha vida!

No fundo para além de seres a minha melhor amiga, és o meu amor.
E se não te posso amar plenamente, amo-te como amiga!

Não volto falar disto!

Pelo amor que te sinto!

GDTM