Una Salus Victus Revisitado

terça-feira, dezembro 05, 2006

And Yet was not Cesar an honorable man...

Talvez ou talvez não...

Honrado...

O que é ser Honrado?

Será ver-te passar sem intervir, sem te pressionar, sem querer ver e no entanto deixar os meus olhos pousar na tua face?

Será isso ser Honrado?

Não será ser fiel a mim e aos meus sentimentos, sem no entanto impô-los?

Será isso?

Que posso eu fazer, se a luz que surge de ti, não me permite um caminho.

Esse é o meu dilema, honronso dilema.

Posso eu caminhar para luz, sem a perder?

E assim fico olhando para palavras que de vazias têm pouco, mas que são inócuas sem os teus olhos.

E assim fico honradamente sem te dizer, sem olhar, sem sorrir para ti....a não ser quando te sorrio, quando olho e quando sensejo o teu beijo.

A maior dor, nem é a de nunca poder realizar o sonho.
É a de esse sonho estar moribundo à partida, por nada poder para salva-lo!

E assim fico Honrado!

Olhando...