Una Salus Victus Revisitado

segunda-feira, dezembro 04, 2006

Uma Janela Aberta

Encontrei-te de novo longe de mim. Avessa ao meu Humor!
Encontrei-te de novo a fechar todas as portas e janelas!
Mas desta vez deixaste uma janela aberta. Ou pelo menos acho que está aberta!

Sinto, ou melhor começo a ter a certeza de que tu sabes o que sinto por ti. Só não sabes até onde estou disposto a ir.
E esta viagem, esta luta a que me obrigas, vai dizer-te se mereço o teu amor.

Mas tu também tens de merecer o meu. Não podes esperar que eu preencha a tua vida.

No final de todas as contas uma relação é um mútuo enriquecimento, não o teu ou o meu enriquecimento.

Se eu gosto de ti à tanto tempo...não será isso... Um Ponto a meu favor?

Seja como for... O que tu queres sei eu!
E tu sabes o que eu quero!

O que eu quero agora de ti, é que mantenhas essa janela aberta para eu poder eventualmente entrar!

Mas ao menos ponderas deixar-me entrar?
Sei que não te vou conquistar com fotografias ou chocolates...

Mas não o vou poder fazer todos os dias nem todas as semanas, sobretudo com esta hsitoria do carro.

Diz-me por favor, ao menos ponderas deixar-me entrar?

Preciso de energia de ânimo para continuar a lutar, para ser quem sou...
Nem a falta de amor teu e de outros, apagou a chama e a força que tenho em mim!

Mas sinto que corro contra o tempo... Pois não sei que tempo tenho.

Se ao menos lesses isto... Será que o teu rumo mudaria?