Una Salus Victus Revisitado

quarta-feira, dezembro 13, 2006

Até ao Último Fôlego apesar de 3 pecados

Confesso-te aqui que te menti três vezes.

3 vezes neguei o meu amor por ti.

Fi-lo por medo de perder-te. E assim neguei também a minha existência.

Sabes como sou.

Não sei desistir! Nem por bons nem por maus motivos.

Insisto até ao último fôlego.

Até à última lágrima.

Porém e apesar do que me disseste hoje, não posso desistir.

Nem sequer é um questão de ego, nem racional, nem emocional.

Não sei o que é...Se não o teu sorriso...que me faz continuar!

Penso em ti e nas minha três negações. Semelhantes em tudo às negações de Cristo por São Pedro.

Aqui terminam os meus pecados. Se me enfrentares dir-te-ei a verdade.

Dir-te ei que quero construir uma casa, um casamento, um amor contigo. Não fugirei mais do custo que isso tem.

Se me amares ou deixares conquistar-te, não te perderei.

Se te perder, não estavamos destinados um ao outro.


Se perder a tua amizade, então a base do meu sonho nunca foi real.

Seja como for será minha última luta.

Antes da próxima...

Mas és o meu sonho. O sonho que acalento quase desde que te conheci, em várias formas e dimensões.

Entre ti e as outras duas mulheres que realmente amei na minha vida, todas elas como seu quê especial, existiram muitas outras que desejei fisica e intelectualmente!

Mas apenas amei três. E uma delas sacrifiquei, por uma paixão que nunca iria surgir.

Nessas três estás tu, como a última e mais desejada.

Esse é outro pecado que tenho comigo.

De qualquer forma, se leres isto saberás que não pretendo desistir até ao último fôlego.

Não posso, és a montanha que tenho de escalar.

Se o mereces, só o tempo dirá.

Conheces-me há tanto e nunca percebeste: Agora começo a ser quem posso ser!

Não preciso de ser temido, quero ser amado, mas posso passar bem sem certas coisas e cumprir o meu desígnio.

O meu espírito está forte, graças a uma outra mulher, pois mostrou-me que estava errado.

Não sei nem espero que sejas a minha mulher.

Mas acredita, se vir a possibilidade, a realidade peço-te em casamento.

Achas-me louco?

Não te queres casar! De acordo.

Por isso, quero conquistar o teu coração.

Serás minha esposa, digo-te! E que teremos belos filhos!

Pelo menos no meu sonho.

Sonhador irrealista, romântico. Sim tudo isso. E no entanto amo quem não me ama. Serei estúpido também?

Todos os que amam são-no.

Acreditam em fadas madrinhas, em oportunidades, em desafiar as hipoteses.

Eu tenho duas missões neste momento.

A primeira cumprir a minha vida profissional. A outra é conquistar-te.

Lamento esta é uma luta que não vou deixar de tomar.

Etiquetas: , , , , ,