Una Salus Victus Revisitado

terça-feira, dezembro 05, 2006

A Fateful Decision

Or a Faithful Decison?

Seja como for, como acho que te vou perder, mais vale contar-te tudo!

Espero não o ter de fazer para prolongar a minha agonia.

Não, brinco! Para prolongar a luta, pois é na ausência dela que sofro.

Mas seja como for perdi-te porque não te posso ganhar.

Não posso vencer a tua falta de vontade em estar comigo...
Porque também não é só vontade de estar comigo.

Sou um estranho na tua vida!
Pior, tu assumes conhecer-me, quando me conheces tão bem, quanto te conheço.

E estando apaixonado por ti, isso não faz de mim nem coitado nem pobre, nem pobre coitado.

Pelo menos amei-te verdadeiramente, enquanto me deixaste. Talvez não possas dizer o emos de todos os que têm passado pela tua vida.

Agora se tudo acabar, acaba somente porque te amo! E tu não!

É a vida, cruel! Mas é a vida!

Mas tu és parva por não me dares uma hipótese. A hipotese de sequer defender o meu caso.

Podia tentar, digo tentar ser feliz e fazer-te feliz. Isto porque não tenho a certeza de o poder fazer.
Mas queria tentar, mereço tentar!

Afinal de contas ocupas o meu coração há anos.
Sabes nunca foi a M. que me afastava das pessoas, que impedia de caminhar numa relação de amor com outras.

Era apenas o que sentia por ti que impedia tudo.

O que achas, Deus, de tudo o que escrevi?

Achas um tontice? Se não o fosse não seria amor!

Mas o que está diferente é que estou frio, no frio perante a hipotese de perda definitiva do teu olhar..

Talvez as mais belas palavras que escrevi sobre ti e para ti, e as que nunca lerás, sejam o que me mantem sóbrio na adversidade.

Assim, nada mais posso fazer, senão embebedar-me na memória da tua voz, e na lembrança do calor do teu olhar.

Everything thata as beginning has an End!

And yet is this the beginning?